Macaquinho e Camisa Jeans

14 abril 2015


No ultimo post de look vocês deram um feedback super positivo para eu continuar a postar coisas assim, acontece que não saio muito e não costumo usar coisas diferentes (eu acho), mas vou sempre tentar trazer coisas legais pra vocês! Dessa vez eu trouxe de look do dia um macaquinho, era uma manhã bem fresquinha em Santos então coloquei também uma camisa jeans pra ficar mais confortável. Não sei se faz o estilo de vocês mas vamos ver mais detalhes nas fotos.

O macaquinho parece muito um vestido por causa de camadas que tem na frente e atrás, é uma peça super confortável, e sim, gosto de usar tênis com "vestido".No cabelo um coque básico pra ficar bem confortável, aliás, acho que vocês ainda não haviam me visto com esse óculos, né? Espero que gostem do post, se tiverem sugestões de look pode ficar  a vontade nos comentários.


Camisa Jeans - Forever 21
Macaquinho - Gisely Modas
Tênis - Keds
Óculos - Chilli Beans Coleção Cazuza

11 comentários

  1. Adorei o look, você está super linda flor. Eu amo looks assim, são bem confortáveis. O tênis super combinou!!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho duas camisas jeans e sou viciada nelas, dá pra usar de várias formas ! AMO!


    beijos:*
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto da camisa jeans.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei o look! Ficou lindo e descontraído <3
    Amo macaquinho!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  5. Ficou super despojado do jeito que eu gosto.
    Adoorei a combinação.
    Ameii a armação do seu óculos também. rs
    Beijos!

    Hoje Tem DIY, vem ver:

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline eu amei teu look super confortável e lindo!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, muito legal o look. A camisa jeans ficou muito boa com o macaquinho =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo macaquinho, mas tem que ter um corpo muito específico para usar, nunca encontrei um que não me deixasse parecendo um botijão de gás kkkkkkkk
    Está linda ;)

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei demais esse look, porque além de você ter ficado muito estilosa, pareceu ser bem confortável mesmo. Seus óculos são lindos, aliás.
    Adorei seu blog, Aline. Sério.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  10. To gostando muito de tênis e vestido (e saia) também! Ficou uma graça com esse macaquinho, que é lindo! :)

    beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir