Cabelo Novo

19 abril 2015

Breaking news! Dei uma mudada no cabelo, não foi nenhuma mudança radical, mas pra mim até que foi uma pequena grande mudança, eu nunca havia pintado o cabelo, nem as pontas com papel crepom, nunca tive coragem apesar de sempre pesquisar mudanças de coloração no cabelo, sempre estava querendo fazer algo novo o cabelo, fazer californianas, ombré hair azul ou alguma outra tendência capilar linda que tenha aparecido, mas cadê coragem? Acho que muitas dessas coisas não combinem comigo, com minha personalidade ou com meu cabelo, então resolvi pintar ele de preto, essa era uma das coisas que sempre quis fazer nele.


Meu cabelo é fraco, até um pouco danificado por falta de cuidado ou pelas minhas escovas progressivas, as vezes penso até que ele é forte por ter aguentado tanta coisa. Minha unica mudança capilar foi o alisamento com escova progressiva, meu cabelo natural está entre um 2C a 3A, fora isso eu nunca fiz nada demais, procuro até fazer poucas vezes a progressiva pra deixar ele descansar um pouco sem o produto. 

Tenho certeza que de noite as pessoas não vão notar a diferença de cor dele, assim como nas fotos, que sempre parece super preto e não era, mas de dia é muito notável, até porque, agora ele está muito brilhante e "mais vivo", eu achava que pintá-lo de preto iria deixar muito na cara que não é natural mas agora parece que nasci com esse cabelo hahah. 


Nessa foto mais detalhada da pra perceber uma grande diferença de cor, meu cabelo natural é de um castanho médio a escuro, era até meio manchado, acredito que por eu usar spray fixador todos os dias e sair no sol no caminho do trabalho, e isso me rendeu várias mechinhas na franja. Não pensem que sou maluca por pintar logo de preto na primeira coloração, eu sou morena e não tenho nenhum propósito de clarear meu cabelo em um tom loiro ou descolorir, só voltaria ao tom natural mesmo.

O tonalizante que usei foi o Olia da Garnier no tom 2.1 Preto Azulado, e gente, esse tom é o mais difícil de encontrar tanto em tonalizantes como em tinturas permanentes, usei 2 caixinhas e foi o suficiente para o meu cabelo de Rapunzel, sobrou muito pouco mas espalhei tudo no cabelo meeexxxmo, melhor sobrar tinta do que faltar e deixar o cabelo manchado. 

16 comentários

  1. A cor natural é bem gira!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de preto que você usou é muito lindo, deixou seu cabelo mais vivo e brilhante. Amei!
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Melhor sobrar do que faltar mesmo, achei que ficou bem bonito de preto.
    E que cabelo hein mulher, Rapunzel mesmo. Parabéns! rs

    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Nova Parceria do blog, vem ver

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, o bom que usou tonalizante que com o tempo vai saindo!
    bjkas e amei vc com este tom
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii essa cor em você, ficou muito bom! Beijos♥
    Gabilices

    ResponderExcluir
  6. \Adorei a cor ficou lindo bem estilosa...tem post novo no meu blog da uma passadinha por lá..bjs
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo e o tonalizante é menos agressivo aos fios, mas vou te falar seu tom natural tb é muito lindo, realmente é sempre gostoso dar uma mudada. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Teu cabelo ficou lindo, mas que diva você esta nesse foto *------------*
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  9. Acho essa cor linda, super realçou seu rosto *.*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo! Parabens viu!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  11. AMEI!!!!!!

    Tenho muita vontade de puntar o meu dessa cor, mas dizem a mas linguas que depois pra sair é muito dificil!


    Grande beijo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo ficou lindo, super combinou em você, amei!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ADOREEEEI! eu pinto o meu de preto tambem, embora muitas cabelereira critiquem por que é uma cor que se eu quiser um dia clarear vai ser dificil, mesmo assim amo! Eu uso a coloração da linha Alta moda da alfaparf a cor é Jaboticaba. Ficou lindo!

    beijos:*
    http://pequeninita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline eu achei que a cor super combinou com você e está ainda mais bonita!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. LINDA! Parabéns pela coragem mulher! Amei
    Beijinhos!
    Paulinha Juliana
    Ps: http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/informativo-lancamentos-do-mes-de-maio.html

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo está lindo e com um aspecto super saudável!
    Beijo

    ResponderExcluir