Paleta Naked Réplica

03 maio 2015


Sou super adepta de sombras neutras, por isso as paletas Naked da Urban Decay sempre me chamaram a atenção, e perambulando pelo Buy In Coins (amo mais que AliExpress) encontrei diversas paletas de tonalidade parecida mas resolvi colocar no carrinho a primeira versão da Naked naquela onda de "vou comprar pra testar" e ela me surpreendeu. A paleta é meu xodó, uma das coisas que amo nela é o fato de poder levar pra qualquer lugar, ela é muito menor que minhas outras paletas, posso fazer diversas maquiagens com ela por ter tons muito democráticos, desde uma maquiagem para o dia como para a noite, um almoço em família ou um casamento.


A pigmentação das sombras é ótima, e a durabilidade é nota dez, a maquiagem com as sombras dessa paleta dura mais do que com algumas sombras que tenho da Revlon, as sombras são macias e não tem cheiro. O espelho é meio pequeno mas ajuda se você estiver se maquiando fora de casa, a embalagem é de papelão e um tipo de camurça, o logotipo dela não dura muito, vai apagando com o tempo, mas não é nada que interfira no conteúdo. O pincel é ruim, sinceramente.. Uso ele para aplicar a base de sombra na pálpebra, pois ele não é macio o suficiente para espalhar sombra nos olhos.

Não sei se tem alguma diferença de fabricante dos produtos do AliExpress e do Buy In Coins mas posso dizer que essa paleta é excelente e recomendo muito, não por ser uma cópia da UD, porque isso significa apenas a embalagem, eu vejo o conteúdo da paleta, os tons, a pigmentação e o valor, caso você pense da mesma forma pode comprar sem medo, eu paguei US$ 5,31, muuuito barato, o dólar não estava tão caro na época (novembro de 2015) mas ainda assim está compensando. Comprei também uma Naked Basics, se vocês quiserem também posso fazer uma resenha. Minhas compras nesse site chegaram mais rápido do que as do Ali, foram cerca de 20 dias apenas. Para comprar a paleta clique aqui.

14 comentários

  1. Essa paleta eu sempre quis comprar, a maioria das resenhas que vejo é sempre positivas. Parece mesmo ser bem pigmentada, não gosto de sombras que tem cheiro, então, essa é perfeita pra mim!<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Sério que você pagou só isso? *-* To chocada!
    Tenho a Naked 3 e sou apaixonada, mas nunca testei as réplicas!
    Faz resenha da basics sim, to querendo uma, haha

    Ah, lá no blog você perguntou que máquina eu usei pra fazer as fotos da viagem, a maioria é de Iphone 5s mesmo, o resto fiz na gopro hero 3.

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Tô louca por uma dessa!!!!!

    Dizem que é muito boa *-*


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que sombras lindas! E parecem super pigmentadas e você pagou um preço ótimo nessa paleta.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a 2 réplica e é muitooo boa, quando comprei não achava que fosse ser tão parecida com a original. Achei o preço dessa sua super em conta.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto dos tons neutros.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. nossa, achei super de boa qualidade! eu tbm tenho essa, mas original msm, e uso mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Gente, muito barato! Diferença absurda. HAHA Que maravilha que a qualidade é boa!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que barato, amei a replica.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii Aline desejo já uma dessas e o preço hein bem em conta faz resenha da Basics pra gente vou adorar saber sua opinião sobre ela!
    As cores dessas são lindas e bem usáveis!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Baratissimo! E as cores são lindas!

    beijo!
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia nem seu blog nem esse site, gostei dos dois! Tenho a nacked e essa é realmente parecida! Queria a basics, acho que vou comprar por esse site. :)

    Beijo!

    belatriz.info

    ResponderExcluir
  13. Oi querida ♥
    Confesso que nunca usei nada dessa marca (a original), mas já tinha ouvido falar que existia essas replicas, inclusive tem da MAC e de outras marcas grandes!
    Fiquei babandooooo para usar, mas fico muito desconfiada em comprar em sites internacionais! Demora demaaaaaais, hehehe! Eu comprei uns vestidos e demoraram mais de 4 meses para chegar. Bom, mas por esse precinho hehhehe! Acho que vale!
    ;)
    Faça um tutorial com ela, hein!?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  14. Oii Aline!!

    Gostei muito da paleta da naked, sou adepta haha
    As cores são lindas, amei o post!
    beijos!
    tiraaetiqueta.com

    ResponderExcluir