Faça Sua Pergunta!

07 abril 2015


Estou pra gravar um vídeo respondendo perguntinhas e já tenho algumas que recebi por e-mail, mas como sei que muita gente por aqui não mantém contato por lá vim aqui convidar vocês a participarem do vídeo. Eu gostaria que vocês enviassem suas dúvidas aqui nos comentários mesmo, mandar um e-mail para contato.gloss@hotmail.com, ou até mesmo enviar sua curiosidade na barra lateral do blog, onde tem um espaço só para perguntinhas.

Quero saber quais as duvidas de vocês e quais as curiosidades em relação a mim, ao blog, youtube, internet, emagrecimento, faculdade, vida e etc. Sei que sempre tem chegado gente nova aqui no blog e no canal então quero que me conheçam melhor dessa forma. Vou fazer um vídeo super legal e completinho pra vocês! E quero agradecer as meninas que tem interagido bastante por aqui no blog e também nos comentários do canal, vocês são leitoras incríveis! Beijão a todas.

13 comentários

  1. Ah que ideia ótima <3
    Acho que seria legal se você contasse sua rotina do dia a dia (:
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline que legal esse post!
    Nos conta como você se organiza com os estudos cuidar do Blog e Canal? Você trabalha?
    Beijos ♥ quando fazer o vídeo me avisa que quero assistir!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom não sei o que te perguntar, mas como acho seu cabelo bonito gostaria de saber como você trata dele. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Oi você se lembra do seu primeiro post? O que te levou a criar o blog?

    ResponderExcluir
  5. Taty - Blog Do Jeito TMS - sobre seu emagrecimento .. como foi para conquistar seu objetivo? estou nessa guerra com a balança e não sei por onde começar... Manda Beijo !!

    Não esquece de me avisar quando estiver pronto o vídeo hein rs!
    beijos
    Taty
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Tudo bem? Vim conhecer seu blog retribuindo sua visitinha no meu blog e adorei tudo por aqui. Achei super legal a ideia do seu post para fazer um vídeo de perguntas. Eu já estou inscrita no seu canal e no seu blog, já virei sua fã vou vim aqui sempre. Como eu sou nova por aqui vou fazer algumas perguntinhas ta? haha.
    Com quantos anos você começou a blogar? No começo foi difícil para divulgar seu blog e canal? Como você concilia o blog e o canal com a faculdade?
    Super Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  7. Mulher eu olho tuas fotos e que sobrancelha perfeita! Onde voce faz? Usa renna ou só lápis mesmo?

    beijos:*
    pequeninita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Legal vou querer assistir, quero saber sua rotina com os cabelos.Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, vou mandar minha perguntinha sim rs. Adoro esse tipo de vídeo :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fale sobre sua sobrancelha ela é o máximo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse tipo de vídeos!
    Quero saber qual câmera e editor você usa! Amo esse assunto, haha
    Me manda beijo, heim?!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, vou adorar ver seu vídeo respondendo as perguntas.
    Quero saber como faz sua sobrancelha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Ola Aline!!
    Eu gostaria de saber qual foi tua maior dificuldade para ser "Blogueira e Youtube".

    To te acompanhando e estou amando.. Manda Bijoos um Pra mim <3
    Beijoos Liinda, Grandes Sucesso !!

    ResponderExcluir