Fontes Grátis Para Seu Blog

30 março 2015


Esse post é uma edição especial para azamigas blogueiras, ou mesmo para as que curtem fazer arte no photoshop como eu. Sempre estou de olho em sites de fonte para personalizar meus posts, fotos e capas de vídeos, eu enjoo das fontes com muita facilidade, então estou sempre precisando de coisas novas. Podemos usar e abusar delas, então resolvi compartilhar com vocês as minhas favoritas do momento. Uma fonte bonita faz toda a diferença e chama muito a atenção dos leitores. Além de serem fontes lindas elas são todas gratuitas, download free YAYY. 

Uso o photoshop CS6 para editar minhas fotos de look, colocar algum efeito (actions) ou até artes mais complicadinhas, e para edições mais simples uso o Photoscape, como para cortar as fotos, adicionar textos ou fazer montagens, mas não precisa se preocupar, todas fontes desse post funcionam direitinho no Photoscape e Photofiltre, editores de imagem muito simples e fáceis de usar, você não precisa saber tudo de edição pra usar essas lindezas, é só fazer o download, abrir o arquivo e clicar em instalar, e pronto, vai direto para a listinha de fontes do seu editor. 


Para baixar as fontes é só clicar em cada nome e você será redirecionado para o link de download


4 comentários

  1. Fontes super legais. Adorei a dica

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, gosto mt de fontes diferentes e bonitas assim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, fica ate dificil escolher!!!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou gata, gostei muito de uma pena que não sei colocar bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir