3 Lanches Fáceis e Saudáveis

29 março 2015

Hoje trouxe três ideias de lanchinhos saudáveis e muito gostosos, e o melhor, tudo fácil e rápido de fazer, com ingredientes que geralmente temos em casa. Sempre faço esses pratos pra comer no café da manhã ou aquela hora a tarde que bate uma fome,  também é uma ótima ideia pra quem passa o dia fora estudando ou trabalhando, é só colocar na bolsa e pronto. 



Panqueca de Banana
1 Banana grande (de preferência bem madura)
2 Ovos (Ou 1 ovo e 1 clara)

Pão de Queijo Fit
1 Colher de sopa de tapioca
1 Ovo
1 Colher de sopa de requeijão light
Sal a gosto

Pão de Minuto
1 Colher de sopa de farelo de aveia
1 Colher de sopa de iogurte natural (Grego tradicional também funciona)
1 Ovo
1 Colher de café de fermento em pó
Sal a gosto

7 comentários

  1. Nossa eu estava procurando EXATAMENTE lanches saudaveis, faceis e baratos pra fazer e você me aparece com esse video pra salvar minha vida. ahahahaha ameeeiiii!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Já vou assistir! Só estou terminando de editar um vídeo!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. hm, eu acabo comendo mais lanche do que deveria sabia, hehe, bom ter essas opções mais saudaveis XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. adorei as receitinhas!

    Aliás, teu blog é lindo! estou seguindo!
    beijos:*
    pequeninita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. essa panqueca de bana muito facil e parece ser deliciosa, eu amo essa fruta

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, tudo bem por ai?

    Adoro coisas fáceis aakkakakkak, gostei muito!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir