Viagem de Férias - Torres/RS, Laguna/SC, Ano Novo e Mais...

15 janeiro 2015

Primeiro post do ano, um post que estou escrevendo tão feliz e contente, apenas digo uma coisa: esse ano começou da melhor forma pra mim. Pra começar direitinho esse post vou contar a vocês da viagem, fui pro Rio Grande do Sul dia 25 de dezembro e lá no dia 26 iríamos viajar para a praia, algo que eu achei super legal pois nunca havia viajado assim em família e muito menos para outras praias, me diverti muito, sem falar na companhia, e claro, meu namorado comigo, nosso primeiro ano novo juntos, então foi realmente marcante.


Ficamos em Torres/RS, as praias da cidade são lindas, a cidade também é um amor, tudo que precisávamos era perto, o clima era gostoso e a cidade bem limpinha, só começou a encher mesmo dia 30, que foi quando a maioria dos turistas chegaram, mas se quiser ir pra lá e está com duvidas eu digo por experiência própria: vá sim! Vale muito a pena. Na noite da virada tinha um palco na praia com Reggae e uma queima de fogos linda, claro que lotou, mas mesmo assim deu pra ver tudinho. Também demos uma passada em Laguna/SC, apenas algumas horas de carro até lá, engraçado que o centro histórico de Laguna é idêntico a Santos/SP, parecia que eu já havia conhecido o lugar, mas quando cheguei na praia vi como são tão lindas quanto as gaúchas.







Que saudades do Rio Grande do Sul, estado lindo com pessoas amáveis, dedico esse post a minhas leitoras do sul. Grande beijo a todas leitoras desse mundo. E vocês, pra onde foram nessas férias de verão?

Instagram @alineaff @christianpqp / Twitter @bringmecoffee_ @christianpqp / Pinterest @alineaff 

20 comentários

  1. Lugares lindos! Amei o vlog. Você é linda mesmo sem make, sério! ahahha e super simpática. Adoreii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei as fotos e o vídeo! Deve ter sido uma viagem maravilhosa.
    Beijos, www.blogdoseujeito.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos, e eu quero esse seu shorts de cintura alta e seu óculos *-* estou apaixonadaaa
    Adorei o post e o blog
    Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelas fotos foi mesmo super legal esta viajem em! Estou aguardando as próximas postagens :)

    Super beijo ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ô coisa boa é viajar, né? Esse ano eu não fui pra lugar nenhum por que minha filha ainda é muito bebezinha, mas ano que vem a viagem não me escapa!
    Conheço muito pouco do Rio rande do Sul, mas o pouco que conheci eu adorei! Passei minha ua de mel em Gramado e achei a cidade mais linda que já visitei no Brasil. Quero ir um dia no sul ver de qualé das praias!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obaa, vlog
    Vou assistir agora mesmo haha
    Amo viajar e pretendo conhecer o Sul logo logo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    *Me dá um voto? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
  7. oi line, q lugar gostoso, quero ferias tbm amiga :( kk vc esta lindaa line
    line me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. ai que fotos lindaas, o lugar parece ser mesmo incrível! Estou precisando fazer uma viagem dessas pra relaxar porque a correria tá me matandooo! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Que lugar lindo, nunca tinha ouvido falar nessa cidade!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindas suas fotos, o lugar parece ser lindo!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Achei perfeito todos os seus look!
    Beijos ♥
    http://gabilices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. LUGAR LINDO!
    AMEI AS FOTOS, E VOCÊ ARRRASOU DEMAIS NOS LOOKS.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ ❁
    Instagram - @samaralima_03 ❁

    Um beijooo! ♥

    ResponderExcluir
  13. Que delícia, lugares lindos! Já deu saudade das minhas férias! hahaha

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o vlog, mulher tua voz é tão doce, amei. Que lugares lindos tu foi.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  15. adorei ver um pouco da viagem, mt gostoso viajar, descansar e conhecer novos lugares

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Oi Aline!
    Que viagem incrível hein adorei saber um pouco da sua viagem as fotos estão lindas!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ai chorei!!!
    Que delicia de férias, adorei saber por onde você passou, mas e ai deu pra descansar?

    beijão!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo!! Deve ter sido maravilhoso *u*
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Quanto tempo amiga!!! Indo assistir!
    Bjsssss da Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir