Vlog - Viagem ao Rio Grande do Sul

08 novembro 2014


Finalmente fui ao Rio Grande do Sul, e que estado LINDO! Fui visitar meu namorado, passei alguns dias lá e resolvi gravar algumas partes para vocês de tão encantada que fiquei com o lugar. Dessa vez resolvi mostrar a vocês a Lagoa da Harmonia em Teutônia, a cidade que ele mora. Fiquei maravilhada com essa viagem, além de matar a saudade, conheci lugar lindos e pessoas maravilhosas, tudo marcou muito pra mim, e a próxima vai ser melhor ainda, e nela com certeza gravarei mais hahahah. Sabe quando a gente se envolve tanto com algo que nem percebe  o tempo passar? Então, foi assim que me senti. Quero mandar um beijo pra todas leitoras gaúchas e parabenizar por serem um povo tão incrível e terem um lar tão lindo. Vamos ao vlog? 


Como tirei muitas fotos lá eu quero colocar nesse post também, pra complementar o vídeo e dar uma ideia melhora pra vocês de como é, também ter coisas que não apareceu no vídeo. As imagens são um pouco da lagoa e um pouco do centro administrativo da cidade, e vocês, de que cantinho desse Brasil são?

Vou gravar um vídeo sobre namoro a distância e queria saber se vocês tem perguntas ou alguma duvida, algo que seja relacionado a isso. Então deixe sua perguntinha ai a baixo quando for comentar, ela será respondida no próximo vídeo.





28 comentários

  1. Todo mundo fala que lá é maravilhoso! Vou baixar seu vlog, e nossssssssa eu tenho muitas perguntas. Vocês se conheceram como? Como lidam com a saudade? E aqueles falatórios de "ele(a) está te traindo, rola com vocês?

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. O lugar é lindo demais, mas estou com pavor daquela aranha! Acho que eu faria um escandalo no seu lugar (morro de medo!) ahahahhhah amei seu blog minha linda! Estou seguindo! Um super beijo

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  3. Rio Grande do Sul é, por enquanto, o meu lugar preferido do Brasil. Pena que faz um tempão que eu não vou.. Depois pergunta pro seu namorado se ele conhece Chapada, é uma cidade do interior, é pra lá que eu sempre vou e eu amo! É um lugar realmente.... incrível. E o pessoal daí, sem palavras. Educação, gentileza e carisma! :)

    Ah, e sobre o vídeo: tenho perguntas!!! Quero saber como é lidar com a saudade, sabe? Às vezes a gente vê casais que moram há questão de minutos e não podem se ver sempre e então sentem saudades, então, como é pra vocês lidar com isso? Também tem a questão da confiança, do ciúmes... Como é? Como vocês se resolvem e se organizam quanto à isso? :)

    Beijos,
    www.doladodecamoda.blogspot.com | www.youtube.com/anabrandaomakeup ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lugar lindos, que fotos lindas, vcs formam um casal fofo, sabia?
    Minha pergunta é ''Como se conheceram?''
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oownt qe viagem mais linda, amei as fotos ! Parabéns. AInda não visitei Rio Grande do Sul, mas essas fotos só aumentaram a minha vontade hehe'
    beijos Filha do Rei
    Interessada em um Layout novo? entre em contato: Larisse Desing

    ResponderExcluir
  6. oownt qe viagem mais linda, amei as fotos ! Parabéns. AInda não visitei Rio Grande do Sul, mas essas fotos só aumentaram a minha vontade hehe'
    beijos Filha do Rei
    Interessada em um Layout novo? entre em contato: Larisse Desing

    ResponderExcluir
  7. Oi querida ♥
    Ah, um beijo p/ ti também! Nós gaúchos adoramos ler como vocês adoram a nossa terrinha hehehe.
    Eu estou lendo seu post e tomando um chimarrão hehehe.
    Que bom mesmo que tu gostasses daqui, eu amo esse estado. Penso em conhecer outros lugares, principalmente, os lugares de praia do Norte e Nordeste, mas amo aqui.
    Querida, vou fazer duas perguntas, as seguintes: "Como voces se conheceram?", "Como fazem para ter companheirismo mesmo com a distancia?"
    Espero ter ajudado!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei as fotos, morro de vontade de conhecer o Sul!
    Está rolando um sorteio no blog, vai lá participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2014/10/sorteio-de-buque-de-coracoes-worspite.html
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos!!!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu vlog, rio grande do sul é um dos poucos lugares que eu gostaria de conhecer aqui no brasil kkkk
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei o vlog! eu amo viajar e sou louca pra conhecer o sul!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline que vigem perfeita tem lugares lindo por lá hein!
    Adorei as fotos!
    Vou adorar ver o vídeo de namoro a distância deve da uma saudade neh ?
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii pocha que legal o video gostei eu sou do Rio Grande Sul mas mais pra cá onde vc foi?
    Parece POA, hehe felicidades a vcs e em qualquer momente Deus vai junta-los para bem pertinho ♥
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoro vlogs!!!! Que lugar mais bonito hem?!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  15. Parece que foi bem divertido :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  16. Que lugar lindo!
    Vou adorar ver o vídeo sobre namoro a distância! Minha pergunta é: Como vocês se conheceram? Foi pela internet e tals ou ele morava aqui e teve que se mudar depois?
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  17. Você mora onde e seu namorado mora onde? É um namoro à distância?
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  18. AAhhhh, que lugar lindo! Amei o vlog. Mulher, como tu conheceu teu namorado? E essa namoro a distância, como vocês fazem dá certo?
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  19. Que lugar lindoo!!
    Sou louca pra conhecer o RS..
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  20. Olá, o vlog ficou bem legal. Adorei as fotos, os lugares são lindos =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  21. Eu sou looouca pra conhecer Rio Grande do sul <3 Só pelas fotos eu fiquei ainda mais curiosa pra conhecer haha Morro de vontade de experimentar chimarrão pra ver que gosto tem kkkk Adorei o vídeo <3

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  22. Que lindeza!!!!!!

    Beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  23. Oi Aline, aidna não tive a oportunidade de conhecer o Rio Grande do Sul, mas adoraria viajar pra lá ainda mais depois de ver seu vídeo, adorei seu vlog!! Bjss

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  24. Que delícia de viagem heim?! As fotos ficaram lindas!
    Sou louca para conhecer o Sul, mas ainda não tive oportunidade.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei esse post as fotos então, estou apaixonada...
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lugar bonito :)
    Eu já namorei durante um tempinho a distancia, 3 meses, vou aguardar o vídeo!

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  27. ah, viajar é bom demais! vc passou por lindos lugares! tbm ja namorei a distancia depois me mudei pra ficarmos juntos

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Aline minha linda, amei o vlog!!! :)
    pena que não conseguimos nos conhecer pessoalmente, mas tenho certeza que logo vc volta. hehehe
    Obrigada por registrar tão lindas imagens e dividir com a gente! Podia fazer um post falando da sua câmera né, eu quero comprar uma mas estou bem em dúvida sobre qual comprar!
    Tive que fazer um blog novo, passa lá para conferir?? Já estou seguindo aqui com a conta nova! :*

    ResponderExcluir