Creme Hidratante Nivea

25 janeiro 2015



Sabe aquele produto de beleza coringa do tempo da vovó? Esse é o querido creme hidratante Nívea, que há mais de 100 anos vem sendo uma dica passada de mãe pra filha, ou nesse caso da atualidade e internet, vem sendo passado de blogueira pra leitora e de amiga pra amiga. Esse produtinho é cheio de benefícios e você pode usar e abusar dele pra mil e uma utilidades. Comprei na versão de bisnaga por ser mais prática, assim eu posso carregar na bolsa, necessaire ou mesmo deixar na penteadeira, a praticidade da bisnaga é justamente por não precisar colocar as mãos na latinha e contaminar todo o creme, caso você esteja na rua ou compartilhando seu creme. Não se preocupe pois a versão da latinha é a mesma da bisnaga.




O que a marca diz? NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Disponível nas versões lata, bisnaga e pote. Sua fórmula contém alto teor de glicerina e Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele. Possui alto nível de hidratação e não é comedogênico, podendo ser utilizado em todas as partes do corpo e do rosto, por crianças e adultos.

Como eu uso e o que achei? Simplesmente amo esse creme, primeiramente pelo cheirinho dele, é super gostoso e não é enjoativo, e claro pela múltipla utilidade dele, na maioria das vezes uso após o banho, principalmente antes de dormir, pra hidratar a minha pele enquanto durmo e quando acordo tenho a sensação de pele macia, gosto de passar nos cotovelos, pés e joelhos, após pegar um solzinho eu também uso pois da uma sensação de alivio na pele e também quando faço as unhas, passo nas cutículas pra remover elas mais facilmente. Indico esse creme pra quem tem a pele do rosto ressecada, eu não passo no rosto pois minha pele é oleosa e ele hidrata bastante mesmo. 

Esse creme é mais que aprovado por mim, que tenho me acostumado mais com hidratantes e sendo menos preguiçosa, ele cumpre o que promete e você pode usar pra tudo! Paguei R$12,00 na farmácia Droga Raia.

Agora o blog tem um Ask, se você quiser tirar alguma duvida em relação ao blog e canal, dar sugestões de vídeos e posts ou até fazer perguntinhas pessoais você pode enviar sua pergunta no Ask na barra lateral do blog, ou então vir no link http://ask.fm/letrasebrilho, vou responder todas em vídeo! Deixe seu recadinho lá <3

4 comentários

  1. Adoorei a resenha desse produto, eu adoro creme hidratante e a nivea tem ótimos cremes.
    Ainda não tinha testado esse.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Nunca testei esse creme, mas tenho muito produtos da Nivea e adoro!

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Olha amr nunca usei mais mas sei que a marac é ótima!

    beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro desse creme por causa da minha mãe que sempre usou cremes da Nivea. O cheiro é perfeito e quando eu roubava e usava escondido, também amava ahahahahahahah nunca mais comprei cremes da Nivea, nao sei nem porque. Vou testar novamente!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir