Maquia e Fala - Emagrecimento, Críticas e Agradecimento

27 janeiro 2015

Sabe aquela hora que você quer sentar e conversar? Então, como queria desabafar algumas coisas com vocês, agradecer e até apenas jogar conversa fora resolvi fazer um Maquia e Fala, contando pra vocês um pouco de como tem sido o crescimento do canal, falando sobre algumas críticas e haters sem noção, e claro, agradecendo muito meus leitores e web espectadores por tudo que tem acontecido com o blog e canal.


Sempre vejo esse tipo de vídeo e gosto bastante, se vocês também gostam, me cotem para que eu continue gravando, e se quiserem dar sugestões de temas fiquem a vontade! Agora o blog tem um Ask, se você quiser tirar alguma duvida em relação ao blog e canal, dar sugestões de vídeos e posts ou até fazer perguntinhas pessoais você pode enviar sua pergunta no Ask na barra lateral do blog, ou então vir no link http://ask.fm/letrasebrilho, vou responder todas em vídeo! Deixe seu recadinho lá <3

5 comentários

  1. Também adoro esse tipo de vídeo, parabéns pelo seu :)
    quem sabe eu não crie coragem para gravar um também!

    Beijos
    www.batomcomchocolate.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei o vídeo, acho que fica super descontraído! E parabeeens pelos 1500 inscritos, tu merece muuito e muito sucesso *-*

    Beijooos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Quando chegar em casa vou tentar ver o video, aqui no trabalho é bloqueado!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Boara ver agooora!

    beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto o video no youtube durante a semana e amei! Você merece todo sucesso viu? Uma linda!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir