Emagrecimento | Refeições, Aceitação com Corpo e Perda de Peso

21 setembro 2015


Olá pessoal, tudo bom? Hoje o vídeo é especialmente para meu público "fitness", sei que grande parte dos meus leitores vieram devido a minha trajetória de emagrecimento. Neste vídeo eu respondo algumas perguntas que são muito frequentes no meu e-mail e lá na página do facebook, perguntas sobre aceitação do nosso corpo, dicas para as refeições e alguns exercícios em casa, o vídeo está logo aí a baixo e é só dar o play.


Algumas das perguntas que recebo por e-mail já foram respondidas em outros vídeos sobre emagrecimento, se você ainda não viu, vou deixar os vídeos logo abaixo para que consigam esclarecer as dúvidas frequentes, e caso você ainda não tenha visto sua dúvida por aqui, pode me enviar um email para contato.gloss@hotmail.com ou deixar mensagem na página do facebook clicando AQUI

Meu emagrecimento

Lanches fáceis e saudáveis


Suco Verde Detox

Emagrecimento | Perguntas e Respostas

9 comentários

  1. Nossa, que diferença! Tá linda!!! Parabéns!!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|

    ResponderExcluir
  2. O que você disse é muito verdade, não adianta nada se matar de exercícios se não cuidar da alimentação. Eu tenho malhado em casa com ajuda de tutoriais de canais gringos também, e é mua ajuda enorme mesmo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu vídeo.
    Está muito linda!
    Também eliminei muitos quilos, 26 no total.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que diferença mesmo.
    Você realmente emagreceu bem.
    Gostei do seu antes e depois, muitos vídeos explicadinhos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Aline eu não conhecia, tua trajetória de emagrecimento e parabéns pela força de vontade e determinação vou conhecer melhor direto no teu canal!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Requer muita força de vontade, muita mesmo! Sucesso, estou na luta!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. menina, vc emagreceu mt mesmo! adorei ver os videos e saber mais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Q lindo seu blog!! estou te seguindo!!!

    bjsss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir