#ASKALINE | Me mudei, minha rotina e organização do canal

30 agosto 2015


Olá pessoal, finalmente estou de volta por aqui pra matar a saudade! Sentiram minha falta? Aconteceu tanta coisa nova na minha vida e estou me organizando para voltar com minha rotina aqui no blog e lá no canal também. Quero mostrar tudo que tem de novo pra vocês, compartilhar sobre esses momentos novos na minha vida e nesse vídeo novo respondo algumas coisas que vocês tinham curiosidade. Quero que vocês me contem o que querem ver no canal e no blog, estou com alguns pedidos de vídeos anotados mas a opinião de vocês é sempre importante! Obrigada por não sumirem daqui e fiquei muito feliz com a demonstração de carinho de cada um quando eu dei uma sumida, mas agora ta tudo bem certinho.

Nenhum comentário

Postar um comentário