Rotina de Cuidados Com a Pele

20 fevereiro 2015

Como é bom tirar um tempinho pra cuidar de si mesma né? Ainda mais de algo tão importante em nós, que é nossa pele, e nesse caso, a do rosto. É muito importante sempre remover toda a maquiagem e ter uma rotina de cuidados com produtinhos especiais para o nosso próprio tipo de pele, e isso não quer dizer gastar muito, pois nesse vídeo eu mostro pra vocês como é acessível manter nossa pele tratada e bonita. Lembrando que eu tenho a pele oleosa e esses são os produtos que mais se adaptaram ao meu tipo de pele, se tiver algum pra me indicar pode deixar algum cometário que eu vou adorar.


Produtos usados no vídeo
Lenços Umedecidos - Needs R$7,99
Demaquilante Oil Free - Dailus R$14,90
Sabonete Líquido Glicerina Vegetal - Granado R$10,90
Creme Hidratante - Nívea R$12,00

3 comentários

  1. Amei o vídeo lindona. Adorei esse sabonete liquido da Granado. Fiquei louca pra usar! Amei amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. gostei de ver oq vc usa, tds produtos bons e acessiveis

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei que são produtos baratinhos!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir