Tag | Faculdade - Letras Inglês

06 dezembro 2015



Blogueira não vive só de vídeos de maquiagem e postagens, blogueira também tem real life. Não costumo expor muito da minha vida pessoal como algumas blogueiras, acho até que por falta de coisas interessantes para vocês verem hahaha, mas uma coisa que muita gente não sabia (até agora) é que eu estudo, faço uma licenciatura e na área de inglês.

Por ter muita curiosidade sobre os estudos das outras blogueiras eu resolvi mostrar um pouquinho da minha, não é nada glamuroso, estudar nem sempre é melzinho na chupeta, mas a gente luta e dá o nosso melhor. Todos os dias eu tenho que conciliar meu trabalho (fora da internet, carteira assinada, o glamour das blogueiras ainda não chegou na minha conta corrente), a faculdade, youtube, blog, compromissos pessoais e uns freelas de maquiadora as vezes.. Por isso não consigo me manter assídua do blog e do canal tanto quanto eu gostaria.


Algumas leitoras ficaram interessadas pela modalidade de ensino à distância e sobre licenciaturas, em breve vou fazer um vídeo respondendo perguntas sobre o assunto, então você pode deixar sua dúvida aí a baixo que em breve o vídeo vai ao ar.

5 comentários

  1. Adorei seu post, eu tranquei minha matricula no 3º período de administração, depois não voltei mais, ficou difícil para mim, aí vai uma pergunta, o que te levou a fazer inglês?
    Tem post novo no blog “MAKES DIFERENTES”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Aline,
    Que legal saber mais de sua facul, eu não vi o vídeo inteiro, pois minha internet está muito ruim. Sempre quis fazer Letras, mas fui por outro caminho.

    Bjokas e boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tinha muita vontade de fazer letras, mas aí optei pelo jornalismo.
    Acho muito lindo o teu curso.


    beijos
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline! Acompanho o canal a algum tempo e achei muito interessante a iniciativa de falar um pouco mais sobre a tua faculdade, e já que pretendes gravar um vídeo respondendo perguntinhas sobre esse assunto eu queria pedir qual é, na tua opinião, a maior diferença entre uma faculdade a distância e uma presencial, e qual delas tu preferes.
    Um beijo e parabéns pelo trabalho que tens feito por aqui! <3

    ResponderExcluir
  5. Super normal, todas nós temos vidas e outra, nem todas levam na profissional não. Tem suas profissões que amam e não trocam por vida de blogueira. Para algumas é só hobby, outras profissão, cada uma escolhe.
    Mega beijo.
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir